Nota de Esclarecimento

A assessoria do Prefeito do município de Rafael Fernandes, José Nicodemo Ferreira Júnior, esclarece que a decisão proferida pela Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte, na tarde desta quarta-feira, 12, não é um resultado definitivo.

Apesar de desfavorável, o Prefeito, Nicó Júnior, recebeu essa decisão com absoluta tranquilidade e ele permanece no cargo. O gestor tem a completa convicção que a justiça vai acontecer, assim como, ele terá todas as condições legais para atuar na função a qual, com legitimidade, foi incumbido pela maioria do povo de Rafael Fernandes.

A assessoria jurídica do Prefeito informa que já está estudando o ajuizamento de uma ação junto ao TRE-RN e, muito provavelmente, o chefe do executivo vai permanecer no cargo até julgamento final do recurso. Desta forma, o Prefeito Nicó Júnior, tem confiança na Justiça e acreditam que o resultado favorável será restabelecido nas instâncias superiores.

Nicó Junior agradece o apoio incondicional que vem recebendo de amigos e correligionários e de todos aqueles que acreditam no trabalho sério e competente que ele vem realizando ao longo dos últimos anos em Rafael Fernandes.

 

Rafael Fernandes, RN – 12 de Março de 2014