Abertas as inscrições para a 10ª Copa Pauferrense de Ciclismo

 

A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da coordenadoria de Esportes, já articula a finalização dos últimos ajustes para realização da 10ª Copa Pauferrense de Ciclismo. Este ano a competição acontecerá no dia 30, o último domingo de março.

A cada edição, o evento vem conquistando mais participantes. Repetindo o sucesso de 2013, os atletas vão realizar as provas no Circuito Oiticica. Segundo o Coordenador de Esportes do município, Paulo Avelino, vão ser utilizadas algumas ruas do centro da cidade para a realização das disputas.

Os participantes serão divididos em quatro categorias: Elite, Master, MTB e MTBL e as premiações vão superar os 7 mil reais, além de uma moto para a categoria Elite. Além desta premiação, os pauferrenses em melhores posições vão receber uma premiação extra.

Segundo a coordenação do evento, as inscrições para aqueles que desejam participar, já estão abertas e podem ser realizadas na sede da Secretaria de Educação de Pau dos Ferros, na Avenida da Independência. Os participantes também podem entrar em contato através dos seguintes telefones: (84) 3351-3707 / 9973-0727 / 9127-4752 / 8145-5759.

“O incentivo a educação e ao esporte, são algumas de nossas prioridades. Por isso, a nossa gestão vem priorizando todas as ações voltadas a essa área. Este é um evento consolidado e de grande sucesso. Por isso, nosso esforço em manter e ampliar mais esta ação desenvolvida pela administração municipal”, afirmou o Prefeito, Fabrício Torquato.

Todo o trajeto será acompanhado por médicos e enfermeiros que estarão acompanhando, com uma ambulância, todos os participantes, caso ocorra algum incidente, além da equipe de coordenação, que estará presente durante toda a prova.

Fonte: Assessoria