MIZU realiza SIPAT com funcionários e alunos Formare

Está acontecendo desde a segunda-feira, 17, até sexta, 21, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) da Cimentos MIZU, unidade Baraúna-RN. A programação conta com ações, cursos e palestras, tendo como público alvo os funcionários da fábrica e alunos do curso de capacitação Formare.

A abertura aconteceu na segunda-feira e até sexta-feira acontecem cursos/palestras com temas variados, sobre DST-Aids, proteção respiratória, direção defensiva, trabalho em equipe, alcoolismo e tabagismo, trabalho seguro, a importância do sono, obesidade, preservação do meio ambiente e hipertensão arterial.

Além de toda essa programação informativa, a integralização sociocultural dos funcionários e alunos também está sendo trabalhada, com a realização de coral, nesta quarta-feira, peça teatral na sexta-feira e campeonatos de xadrez e dominó todos os dias até o final da SIPAT.

As palestras estão sendo ministradas pela equipe do Sesi Mossoró, Motoeste Honda e Loja Exclusiva Colchões Ortobom de Baraúna.