Dayvid Almeida lança projeto musical solo

 

Depois de 15 anos construindo sucessos em bandas que superaram os limites do Rio Grande do Norte, o músico mossoroense Dayvid Almeida decidiu caminhar em carreira solo.

E a nova fase começa desde já. Trabalhando forte nos bastidores, com ensaios e todos os cuidados de produção musical e visual, Dayvid planeja o início desse projeto para os próximos dias.

A estreia será sexta-feira, 4 de abril, com um show no Sélect Nouveau, em Mossoró. Marcado o primeiro encontro, resta apenas aguardar mais alguns instantes para curtir o que o cantor vem preparando para o público.

“Passei por bandas de sucesso durante mais de dez anos e acho que nesse período conquistei minha maturidade profissional na música. Decidi que agora é hora de montar o meu projeto e mostrar ao público, que na verdade são amigos, o que eu posso fazer no palco. A responsabilidade é maior, com certeza, mas eu sou movido a desafios. Quero, além de tudo, continuar aprendendo com o que mais gosto de fazer”, comentou Dayvid.

Desde que deu os primeiros acordes no violão, Dayvid Almeida já passou por grupos como Inalasamba, Sambastral, Banda Taba, Bakulejo, e recentemente foi um dos pilares da banda que acompanha o sertanejo André Luvi. No entanto, chegou o momento de levar à frente o seu próprio nome.