XXI Exposição de Orquídeas do Rio Grande do Norte

Para colecionadores, admiradores e cultivadores de orquídeas, o Círculo Potiguar de Orquidofilia (CPO) realizará, na próxima semana, a XXI Exposição de Orquídeas do Rio Grande do Norte. As orquídeas possuem perfume próprio, são delicadas e de beleza singular, características que atraem admiradores em todo o mundo.

O evento acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de abril, no Sam’s Club, na BR-101, com entrada gratuita e trará orquidófilos de Recife (PE), Gravatá (PE), João Pessoa (PB), Fortaleza (CE) e Natal (RN) expondo várias espécies de orquídeas, desde as mais populares como: Rainha do Nordeste Brasileiro (Cattleya Labiata), Híbridos, Micro-orquídeas, Falenópolis (Phalenopsi), Olho-de-Boneca (Dendrobium Fimbriatum) e também classes estrangeiras e nacionais, inclusive algumas raras.

 

A Exposição de Orquídeas do RN acontece, no mínimo, duas vezes ao ano, atraindo admiradores e orquidófilos. “Não tem quem olhe e não as admire. Dentre todas as flores, as orquídeas são as mais peculiares e exóticas. Toda flor de orquídea é apaixonante”, comenta o diretor do evento, Gerson Paiva.

Horários da exposição:

Sexta-feira: 04/04 – 07h às 21h

Sábado: 05/04 – 07h às 21h

Domingo: 06/04 – 09h às 16h

 

Oficinas:

 

05/04 (Sábado) 10h – Oficina sobre adubação, com o instrutor Sérgio Ricardo (PE);

05/04 (Sábado) 11h – Palestra sobre a espécie Cattleya Labiata (Rainha do Nordeste), com Ricardo Medeiros;

05/04 (Sábado) 15h – Oficina de Cultivo de Orquídea, com o grande cultivador Carlos Neves;

06/04 (Domingo) 10h – Oficina sobre plantio e generalidade de orquídea, com o instrutor Gerson Paiva (RN).