Larissa reafirma educação e reconhece trabalhos

A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) continuará priorizando, na Assembleia Legislativa em 2014, melhorias no ensino e distribuição de renda no Rio Grande do Norte. A parlamentar foi designada, ontem (2), para apreciar esses e outros temas na Comissão de Educação, Ciências e Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Social.

A deputada também foi reconduzida à Comissão de Finanças e Fiscalização, como suplente. As comissões promovem debates e aperfeiçoam propostas de lei antes da análise final, no plenário. Os colegiados serão instalados oficialmente quinta-feira (10), quando elegerão os presidentes e começarão a apreciar proposições.

Reconhecimento

Na sessão de ontem, Larissa Rosado concedeu título de cidadania norte-rio-grandense ao procurador do Ministério Público de Contas do RN, Luciano Silva Costa Ramos, em gratidão ao serviço dele no Estado. “Luciano Ramos tem contribuído para que os gastos públicos no RN sejam feitos de maneira eficiente e honesta”, justifica.

Homenagem

A parlamentar também homenageou, com Voto de Louvor, a Rádio Rural de Mossoró pelos 51 anos da emissora, comemorados ontem. “É um reconhecimento ao papel da Rádio Rural na comunicação, entretenimento e evangelização na região de Mossoró, um ato de justiça ao compromisso da emissora com o povo oestano”, reconhece.

Fonte: Assessoria