Através de Henrique, Nelter consegue recursos no Ministério do Turismo para reurbanização da Praça Central e do Coreto de Jucurutu

Cumprindo agenda em Brasília, onde já pleiteou benefícios para municípios do Seridó e Vale do Açu, nesta quarta-feira (09), o deputado estadual Nelter Queiroz participou de uma audiência no gabinete do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, com o novo ministro do Turismo, Vinicius Nobre Lages, que estava acompanhado do secretário nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, Neusvaldo Lima.

Na oportunidade foi apresentado um pleito do prefeito de Jucurutu, George Queiroz, para reurbanização da praça central e recuperação do coreto.

O projeto de R$ 3 milhões faz parte de um programa de revitalização do centro da cidade com a construção de um teatro, cujos recursos já foram assegurados também no ministério do Turismo. O teatro será erguido no local da atual feira coberta. Já a feira será relocada para um mercado modelo. O comércio da região central será incorporado ao projeto da praça.