CLÁUDIA REGINA ABRE CAMPANHA COM CAMINHADAS NO CENTRO E SANTO ANTÔNIO

No primeiro dia de campanha das eleições suplementares de Mossoró, os candidatos a prefeito, Cláudia Regina (DEM), e vice-prefeito, Canindé Maia (DEM), escolheram o Centro e o bairro Santo Antônio para realizarem as primeiras caminhadas da coligação Força do Povo. A governadora Rosalba Ciarlini participa das duas movimentações.

A caminhada da manhã deste sábado começará agora pela manhã, saindo do Mercado Público Municipal do Alto da Conceição. De lá, Cláudia Regina e Canindé Maia percorrem as ruas da avenida Alberto Maranhão e adjacências conversando com populares e apresentando suas propostas. A caminhada se encerra nas ruas do bairro Paraíba, área comercial do Centro da cidade.

No final da tarde, a partir das 17h, a coligação Força do Povo fará duas grandes caminhadas simultâneas, em áreas distintas do bairro Santo Antônio. O bairro contabiliza ações importantes executadas durante os 11 meses em que Cláudia Regina esteve à frente da Prefeitura de Mossoró.

Uma das caminhadas sairá da Praça do Conjunto Independência, percorrendo diversas ruas do bairro Santo Antônio. A outra sairá da Praça do Conjunto Freitas Nobre. O ponto alto das movimentações será o encontro das duas caminhadas, previsto para acontecer no cruzamento das ruas Seis de Janeiro e João Cordeiro, ao lado da antiga Rafitex.

A candidatura de Cláudia Regina e Canindé Maia foi registrada na tarde da última sexta-feira, na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Mossoró. Para a candidata da coligação Força do Povo, a campanha será uma oportunidade do mossoroense reafirmar seu desejo de ver a cidade nos trilhos do desenvolvimento e igualdade social.

“Os mossoroenses sabem do nosso compromisso e temos certeza que teremos reafirmado o resultado que obtivemos em 2012, de forma limpa e justa. Estamos com o povo e não vamos deixar que o sonho de uma cidade mais justa e melhor seja interrompido”, disse a candidata democrata.

Fonte: Assessoria