Resgatar um sonho que foi interrompido. Essa é a proposta da candidata democrata Cláudia Regina (DEM), que saiu às ruas hoje pela manhã, dando continuidade ao contato com o povo, marca de sua vida política. A primeira caminhada de Cláudia Regina e Canindé Maia, candidatos a prefeito e vice-prefeito pela coligação Força do Povo, partiu do mercado público do Alto da Conceição, seguindo pela Avenida Alberto Maranhão até o Centro.

A governadora Rosalba Ciarlini participou de toda a caminhada, conversando com o povo e reafirmando seu apoio a Cláudia Regina. No Mercado Público Municipal do Alto da Conceição, Cláudia Regina foi recebida pelos comerciantes com o sentimento de acolhida. “Eu quero Cláudia porque foi ela que começou um trabalho de limpeza do mercado e depois que tiraram ela da prefeitura, esse trabalho foi interrompido”, disse o comerciante Edgar Cândido.

As comerciantes Ana Cleuda Mendes e Maria da Conceição afirmaram que Cláudia já mostrou que é uma boa prefeita. “Ela estava resolvendo aqui problemas que estavam pendentes há anos, mas infelizmente, não pode dar continuidade”. “Temos que votar novamente, então vamos provar de novo que o que vale é a vontade do povo, e não o dinheiro e a perseguição”, afirmou Conceição de Freitas.

No bairro Paraíba, a recepção dos comerciantes foi a mesma. “Eu quero porque Cláudia porque ela é a candidata de Rosalba. Eu quero Cláudia porque ela vinha trabalhando bem, vinha mostrando serviço e não deixaram ela trabalhar”, destacou.

“Vamos dar ao povo a oportunidade de continuar este projeto que foi interrompido. Fazer esta cidade continuar crescendo e se desenvolvendo. Nosso trabalho sempre foi junto ao povo, e é junto ao povo que estamos novamente pedindo apoio e reafirmando nosso compromisso com Mossoró”, comentou a candidata Cláudia Regina.

À tarde, Cláudia Regina e Canindé Maia fazem caminhada no bairro Santo Antônio, junto da governadora Rosalba Ciarlini. Duas caminhadas simultâneas vão movimentar o bairro, com encerramento previsto para o cruzamento das ruas João Cordeiro e Seis de Janeiro. As caminhadas começam às 17h.

Fonte: Assessoria