Governadora critica aliança de antigo aliado com atual vice-prefeita e relembra denúncias da gestão passada

 

Ao ser instada a falar sobre a aliança do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), com a ex-governadora Vilma de Faria (PSB), a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) disse, nesta sexta-feira, após participar de uma solenidade na Assembleia Legislativa, que a população do Rio Grande do Norte saberá avaliar antes de escolher em quem votar nas eleições deste ano.

“É muito interessante. O RN tem um povo forte, bravo, e um povo inteligente. Um povo que sabe fazer a diferença e sabe analisar. No momento oportuno, eles vão fazer essa avaliação bem direitinho”, disse a governadora.

Abordada sobre o discurso de salvação do Rio Grande do Norte, utilizado por Henrique para se unir a Vilma e outras lideranças no Estado, Rosalba riu e declarou, provocativa. “Eles deviam lembrar quem foi que fez o desastre… Quem fez o desastre? Quando eu assumi, eu mostrei qual era a situação do nosso estado. Com planos aprovados que não podiam ser aprovados, porque fizeram sem a determinada previsão orçamentária. Com quase R$ 1 bilhão de dívidas. E os escândalos do passado? Esqueceram? Henrique devia lembrar que quem provocou o desastre no RN foi Vilma”, provocou a governadora

Alex Viana – Jornal de Hoje