Garibaldi Filho reforça campanha de Larissa e Alex

 

A campanha de Larissa Rosado e Alex Moacir à Prefeitura de Mossoró recebe reforço, neste sábado, do ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, e deputados estaduais. O líder do PMDB participa de caminhadas da Unidos por Mossoró ao longo do dia.

Às 8h, candidatos e lideranças visitam o mercado do Vuco-Vuco; às 9h, iniciam caminhada União e Vitória, no Bairro Santo Antônio, de forma simultânea em dois trechos, um iniciando na Rua Epitácio Pessoa e outro, na Rua 6 de Janeiro com Av. Rio Branco).

 A programação continua no bairro Santo Antônio, às 17h, com a passeata Unidos Por Mossoró, começando na Rua Lira Tavares (praça próxima à Panificadora V&M, por trás da UPA), e percorrendo as principais ruas do bairro mais populoso de Mossoró.

Zona rural

Na manhã da Sexta-feira Santa, Larissa, Alex Moacir e demais lideranças iniciaram programação na Barrinha, onde conquistaram novos apoios. “Vamos melhorar abastecimento, pavimentar ruas e priorizar a zona rural da mesma forma que a urbana”, disse Larissa.

Em seguida, visitaram Riachinho, Lagoa do Xavier, Fazenda Nova, Cheiro da Terra, Terra Nossa e, no começo da noite, realizaram caminhada em casa e casa em Riacho Grande. “Precisamos da oportunidade para um novo modelo de gestão”, afirmou Alex.

Fonte: Assessoria