Cultura tem lugar de destaque no Programa de Governo de Francisco José Júnior

 

Fortalecer a cultura como atração para desenvolver o turismo de eventos, mantendo e ampliando projetos, principalmente o Mossoró Cidade Junina e a Festa da Liberdade são pontos de destaque do Programa de Governo dos Candidatos da Coligação Liderados Pelo Povo, Francisco José Júnior (PSD) e Luiz Carlos (PT).

Além desses eventos, Francisco José Júnior firmou compromisso, como prefeito em exercício pelos próximos 3 anos, de apoiar os eventos populares, como o Carnaval de rua. Como prefeito interino, em apenas 120 dias, Francisco José Júnior (PSD) investiu cerca de R$ 450 mil reais nos eventos carnavalescos, o que possibilitou mais emprego, renda e atração turística para a segunda maior cidade do Estado.

O candidato ainda se compromete de ampliar a estrutura física da Estação das Artes, criar um calendário de mostras temáticas para o Museu Municipal Lauro da Escóssia, valorizar o artista local e criar o Festival Regional de Artes, contemplando as áreas de Teatro, Música e Artes, consolidando Mossoró como referência na Política Cultural do Estado.