Luana Gois retorna ao Entre No Clima dia 9

Luana Gois, a primeira apresentadora do Entre No Clima da TCM Canal 10 (TV Cabo Mossoró), na época ao lado da irmã Lara Gois e Dayvid Almeida, está de volta ao programa com estreia marcada para o dia 9 de maio.

Ela reestreia no programa com o quadro “Coisas de Mãe”. Afastada da telinha da TCM para cuidar de seu primogênito, Luana volta ao ar para contar suas experiências como mãe de primeira viagem e, aproveitando a própria experiência, para falar sobre o universo materno, dando dicas não só para as mães, mas para toda a família, de forma abrangente, jovem e objetiva. Com exibição às segundas-feiras, o quadro trará semanalmente entrevistas que se intercalam entre temas que falam sobre gravidez, bebês, crianças e adolescentes, decoração, moda, enxoval, enfim, Coisas de Mãe. Além das entrevistas, o quadro apresentará o “Me Socorra”: dicas rápidas para tirar dúvidas que toda mãe tem no dia a dia de uma criança. A primeira exibição será, excepcionalmente, no dia 9, a sexta-feira que antecede o Dia das Mães, como forma de homenageá-las. Gravado no Hotel Thermas com “As Mães da Vida de Luana”, a estreia abordará as experiências com a maternidade. Na segunda-feira, dia 12, o quadro volta ao ar como previsto para todas as segundas.

O Entre No Clima apresentado por Bianca Costa e Dayvid Almeida começa às 15h15 e pode ser visto pelo portaltcm.com.br em tempo real.