Henrique, Garibaldi e Wilma  reforçam campanha hoje

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB), e o ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), voltam a participar da campanha de Larissa e Alex Moacir à Prefeitura de Mossoró, hoje (30), no bairro Santo Antônio.

É a segunda vez que prestigiam a chapa. Garibaldi Filho estreou na campanha no último dia 19 e Henrique, sábado (26). A novidade dessa vez, além da participação simultânea, é a presença da ex-governadora Wilma de Faria (PSB).

As lideranças estaduais do PMDB e PSB no Rio Grande do Norte participam da Carreata da Vitória, nos bairros Santo Antônio e Paredões, com concentração às 17h, na avenida Rio Branco, Estada da Raiz, próximo ao posto policial.

Henrique, Garibaldi e Wilma continuam na campanha de Larissa e Alex Moacir nesta quinta-feira, quando a coligação Unidos por Mossoró realizará a tradicional descida do Alto de São Manoel, no desfecho da fase de comícios.

Consolidação

A quatro dias da eleição suplementar, domingo (4), a campanha de Larissa e Alex, com apoio de 12 partidos, consolida-se em todos os bairros, como demonstrado na passeata na Rua João Damásio (Carnaubal), ontem à noite.

“Nossa campanha está na alma das pessoas, e convido o povo para trabalharmos ainda mais juntos nessa reta final, porque o lado do bem, da paz e a vontade de ter uma Mossoró diferente é quem vão ganhar essa eleição”, afirmou Larissa.

Fonte: Assessoria