Cláudia Regina vai pedir para o eleitor protestar votando no 25

 

A prefeita cassada, afastada e impedida de disputar as eleições suplementares, Cláudia Regina (DEM), vai fazer um pronunciamento à população, para apresentar a sua versão dos fatos e pedir para o eleitor votar 25, o seu número.

Cláudia se posicionará como cidadã, já que não é mais candidata. Por isso, se sentirá a vontade para orientar o seu eleitor e a sua militância a votar no número que anulará o voto.Será o voto do protesto.

No pronunciamento, que será gravado no início da tarde desta quinta-feira (1), a ex-candidata dará a sua versão sobre a luta jurídica que travou para disputar o pleito, agradecerá a militância e ao povo mossoroense, além de afirmar que continuará na vida pública.

A assessoria de Cláudia Regina ainda não informou a hora que o pronunciamento será feito. É certo que circulará nos principais veículos de comunicação da cidade.

Cláudia Regina foi eleita em 2012 com mais de 50% dos votos. Foi diplomada e empossada prefeita de Mossoró. A partir daí, enfrentou uma luta titânica para permanecer no cargo, mas prevaleceu a força da Justiça Eleitoral que decidiu cassar o seu mandato por 12 vezes.

 

Fonte: Blog Carlos Costa