# Cobertura 

A InterTV Cabugi prepara uma cobertura especial para as eleições municipais suplementares para prefeito e vice, em Mossoró, neste dia 4. Durante toda a aprogramação serão apresentados flahs e matérias nos telejornais da emissora. Nesta sexta-feira, 2, uma equipe produzia uma série de matérias na sede do TRE em Mossoró.

A TCM/Mossoró também promete fazer cobertura durante todo dia sobre as eleições na Terra da liberdade.

# Segurança

A segurança será reforçada na cidade de Mossoró neste domingo (04), para as eleições suplementares que acontecerá na capital do Oeste. Homens do Batalhão de Choque da Polícia Militar serão enviados para fazer a segurança na cidade. O juiz eleitoral José Herval Sampaio Júnior, da 33ª Zona Eleitoral, disse que está preocupado com a compra de votos no dia das eleições suplementares e por isso, também pediu a presença da Polícia Federal na cidade. A Polícia Federal confirmou o envio de uma equipe para a cidade.

# Diplomação 

Quem vencer as eleições em Mossoró assume ainda este mês. Qualquer um dos candidatos que vencer as eleições suplementares em Mossoró já tem data certa para assumir. A diplomação será no dia 31 de maio, 27 dias depois da eleição.

# # Em Francisco Dantas

Na cidade de Francisco Dantas, a nova eleição ocorrerá devido à decretação de inelegibilidade e à cassação dos diplomas do prefeito e do vice eleitos em outubro de 2012, Gilson Dias e Ribeiro Alecrim, também por compra de votos. Hoje, o município contabiliza 2.356 eleitores. Apenas o candidato Wandeilton Bezerra de Queiroz, da coligação “Unidos por Francisco Santas” (PMDB/PSD/PSB/PTB), teve o registro deferido pelo TRE do Rio Grande do Norte para concorrer nas eleições deste domingo. A votação nas três localidades será das 8h às 17h.