PHS RN QUÊ ELEGER LEANDRO PRUDENCIO PARA DEPUTADO ESTADUAL

 

As Convenções Partidárias estão se aproximando, e com elas várias discussões sobre os arcos de alianças na Majoritária e na Proporcional, ao mesmo tempo, os dirigentes partidários fazem e refazem contas, monta e desmontam possíveis chapas.

Um grupo de partidos alternativos formado por: PHS, PV, PPS, PEN, PRP e PRTB estão fechados na Chapa Proporcional de Deputado Estadual.   Há bastante tempo os Presidentes destes partidos vêm se reunido com o intuito de eleger no mínimo três deputados estaduais e um deputado federal.

O PHS veda lança  20  nomes para Deputado Estadual,  entre os vários nomes  importante que o PHS tem para Deputado Estadual  estão o de   Leandro Prudencio – atual Presidente  Estadual, Souza – Ex-prefeito de Areia Branca, Fernandinho – Empresário do ramo de produtos de padarias e da construção civil, Josy Karla – Irmã  do Cantor  Zezo  dos teclados, Fernandes – Major da PM  e  entre outros.

Para Deputado Federal o PHS deva lançar vários Candidatos, com destaque para o Ex-Deputado Estadual Dr. Salismar Correia, atual Vice-Prefeito de São Miguel. Além dos possíveis nomes de Romildo Queiroz, Eliu Luiz, Cícero Vale CIÇÃO BANDIDO”,  Rivaldo Felix “REI POP SHOW”, Edson Bezerra, Fabio Bezerra e Rony Herbert.

No Rio Grande do Norte falam em uma grande mudança para as eleições de 2014, em especial a renovação na a Assembleia Legislativa do RN, dentre os nomes que esta aliança vai lançar um nome forte que está se destacando para se eleger-se em 5 de outubro pelo PHS é  o de Leandro Prudencio, haja vista que,   PHS  está formado em 42 cidades polos do estado. Na ultima eleição de 2012 o PHS elegeu 22 vereadores e 4 vice-Prefeitos, e a grande maioria destas lideranças apoiam a candidatura de Leandro Prudencio.  É importante dizer que, através de Leandro Prudencio o PHS já elegeu Deputado Estadual por duas vezes, em 2006 e em 2010.