Leonardo Rego tem todas as prestações de contas aprovas pelo TCE

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado – TCE, aprovaram as contas do ex-prefeito de Pau dos Ferros e ex-Secretário de Meio Ambiente de Recursos Hídricos do RN, Leonardo Rego, referente ao exercício de 2012.

A aprovação aconteceu de forma unânime e sem ressalvas entre os membros daquela corte. Após esta concordância, a decisão é encaminhada a Câmara de Vereadores de Pau dos Ferros, onde será votada pelos edis ainda este ano.

Com esta aprovação, todos os relatórios anuais de exercício do ex-prefeito pauferrense foram aprovados pelo Tributal, ou seja, do ano de 2005 a 2012, que representa todo o seu período como chefe do executivo municipal.

Além disto, as prestações de contas de 2005 a 2011, além de aprovadas pelo Tribunal de Contas, já foram referendas pela Câmara dos Vereadores de Pau dos Ferros. “Um fato muito raro no atual cenário político, até mesmo, em um contexto nacional”, comentou Leonardo.

O ex-prefeito, Leonardo, destaca o seu empenho em realizar uma administração transparente e, acima de tudo, “pautada na seriedade e zelo com o dinheiro público”, ratificou.

 Esta aprovação soma-se a uma linha adotada por Leonardo, onde o respeito ao dinheiro público e o completo retorno em investimentos diretos à população.