Nelter se reúne novamente com DNOCS em busca de regularizar casas em São Rafael e Jucurutu

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) continua persistente na luta iniciada pelo seu pai, Nelson Queiroz, em busca de uma solução para a regularização das casas do conjunto do DNOCS em São Rafael e Jucurutu.

Na manhã desta segunda-feira (26), o peemedebista participou de mais uma reunião na sede do DNOCS em Natal, com a presença do diretor-geral do órgão, Emerson Fernandes, cobrando a regularização das casas no município de São Rafael e Jucurutu, reconstruídas devido à construção da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, em Assu.

Durante a reunião, Nelter foi informado pelo DNOCS que na época o órgão realizou um convênio com a Prefeitura de São Rafael, administrada pelo senhor Almaquio Soares, repassando o dinheiro para se pagar as escrituras.  “O DNOCS deve buscar os comprovantes e mostrar a ordem bancária e o valor, pois nem sempre o dinheiro é repassado à Prefeitura”, solicitou Nelter.

Jucurutu

Em se tratando da regularização das escrituras das casas do conjunto do DNOCS de Jucurutu, construído pela implantação de diques para evitar a inundação da cidade, o DNOCS ainda não emitiu uma posição, porém foi cobrado pelo deputado Nelter e pelo prefeito George Queiroz.