Encontros aconteceram nos municípios de Florânia e São João do Sabugi

 

O presidente estadual do PR, o deputado federal João Maia aproveitou sua vinda ao Seridó, neste final de semana, para se reunir com lideranças que dão sustentação política nas cidades de Florânia e de São João do Sabugi. A primeira reunião foi no sábado (24) na residência da ex-prefeita Jandira Alves. Ainda participaram do encontro, o ex-prefeito Sinval Salomão, a atual vice-prefeita Márcia de Dr. Titi, os vereadores Bebé, Galo e Maria José, secretários municipais e demais lideranças.

Já no domingo (25) foi a vez de João Maia se reunir com seu grupo de correligionários em São João do Sabugi. A reunião que aconteceu na residência de Marluce Brito, contou com as presenças do seu ex-prefeito Elísio Galvão e dos vereadores Batista do Posto, Braz Brito, Rutênio, do ex-vereador Cipriano Gugu, e dos suplentes Bira e Thales de Chico Galvão.

Nos dois encontros, João Maia teve a oportunidade de conversar com os correligionários sobre os projetos do PR, e dos partidos aliados para as eleições deste ano. Representando os grupos, Sinval Salomão e Dr. Elísio analisaram como bastante proveitosas as reuniões. João Maia compartilhou da mesma opinião.