João Maia prestigia posse de Lobão Filho na presidência da FECAM

 

O deputado federal João Maia (PR) prestigiou na noite desta sexta-feira (06), em Caicó, a posse do vereador Lobão Filho (PMDB) na presidência da Federação das Câmaras do RN.

O evento bastante prestigiado reuniu diversos políticos como o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, a ex-governadora Wilma de Faria, o presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Mota, o deputado estadual Walter Alves, prefeitos Roberto Germano (Caicó),Francisco José  Júnior(PSD)(Mossoró), Chilon Batista (Timbaúba dos Batistas), Paulo Brito (Ipueira), secretário Rodrigo Fernandes (representando a governadora Rosalba Ciarlini), vereadores, juízes, delegados, dentre outros autoridades.

Em seu discurso, João Maia parabenizou Lobão, lhe desejou uma administração de muito sucesso à frente da FECAM, e enalteceu a importância dele ter trazido para a região do Seridó o comando desta federação. “Apesar do meu respeito por todas as regiões do Estado, o Seridó estava precisando de um nome como Lobão à frente da Fecam, a exemplo dos que lhe sucederam, dar ao máximo pela defesa dos vereadores e das nossas Câmaras. Conte comigo e com toda bancada federal em Brasília para lhe ajudar nessa luta”, disse