PR realiza convenção na próxima sexta-feira

A convenção estadual do Partido da República – PR será realizada na próxima sexta-feira, dia 27, a partir das 08 horas, na sede da Direção Estadual do Partido, localizada na Av. Senador Salgado Filho, 179, Hotel Maine, bairro Lagoa Nova, Natal.

Na ocasião, o PR vai oficializar as candidaturas e a coligação com as quais vai concorrer às eleições deste ano no Rio Grande do Norte. Logo após a convenção, o PR irá homologar a aliança com o PMDB e o PSB, participando da convenção que será realizada no Ginásio Nélio Dias, Zona Norte de Natal. A coligação terá o deputado federal Henrique Alves (PMDB) como candidato a governador, o deputado federal João Maia (PR) como candidato a vice-governador e a vice-prefeita de Natal Vilma de Faria (PSB) como candidata ao Senado.

“Quero convidar a Família PR para nesta sexta-feira, dia 27, na nossa convecção aprovarmos uma proposta de inovação na gestão, para resolvermos questões de saúde, segurança, educação, geração de emprego, e a esperança das moças e dos rapazes, dos pais e das mães de família de um Rio Grande do Norte forte, solidário e respeitado por todo o Brasil”, declarou o deputado João Maia.