Irreverência marca competição da Fórmula Jegue
Com as arquibancadas lotadas, o publicou prestigiou a mais uma edição da Fórmula Jegue, na tarde deste domingo, 30, no último dia de programação do Mossoró Cidade Junina. A competição aconteceu no jegódromo montado na Avenida Rio Branco, com a participação de mais de 30 competidores.

Os inscritos se dividiram em três categorias: Profissional, Amador e Principiante e em seis baterias compostas por quatro competidores cada uma. “É uma competição tradicional e que as pessoas vem de todos os cantos para assistir. Hoje, tem o jogo do Brasil e mesmo assim as arquibancadas estão lotadas”, comemora Brígido, organizador da competição.

A irreverência nos nomes dados aos animais e as pequenas quedas durante a corrida garantem a animação dos espectadores. A Fórmula Jegue é uma das atrações mais tradicionais do Mossoró Cidade Junina e todos os anos traz criadores de várias comunidades rurais de Mossoró e das cidades vizinhas.

No Adro da São Vicente aconteceu a última apresentação do espetáculo Chuva de Balas com recorde de público e na Arena Deodete Dias a final interestadual de quadrilhas. Com isso chegou ao fim a 18º edição do Mossoró Cidade Junina, que venha 2015 !