Larissa defende Mossoró na agenda nacional

A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) reforçou ao candidato Eduardo Campos (PSB), hoje, em Natal, a região de Mossoró nas prioridades da coligação Unidos pelo Brasil, que apoia chapa Eduardo/Marina Silva à Presidência da República.

Ela justificou a importância de Mossoró para a economia nacional, como referência no Brasil na produção de petróleo em terra e de frutas tropicais irrigadas, e alertou para crise nesses segmentos e possível impacto na economia brasileira.

“Demissões no setor petrolífero e queda na exportação de frutas em Mossoró criam ambiente de pessimismo, que tendem a repercutir nacionalmente. Por isso, a região de Mossoró precisa estar definitivamente na agenda nacional”, afirma.

Compromisso

Eduardo Campos assegurou incorporar essas e outras propostas de Mossoró e do RN ao programa de governo, e garantiu que, eleito presidente da República, o Rio Grande do Norte será verdadeiramente prioridade no Palácio do Planalto.Em Natal, Larissa acompanhou Campos em entrevista coletiva; almoço no shopping Midway Mall com o proprietário, Nevaldo Rocha; visita ao arcebispo metropolitano Dom Jaime Vieira Rocha, ao lado de outras lideranças do PSB.

Fonte: Assessoria