Campanha tem início em Mossoró…

Seu primeiro passo foi dado na noite de ontem, 17, quando foi  lançada, oficialmente aqui, a candidatura de Robinson Faria (PSD), para o governo do Estado. Quem recepcionou o candidato foi  o prefeito Francisco José Júnior (PSD), presidente municipal do PSD e demais lideranças do seu grupo e militância.

O candidato a deputado federal, Fábio Faria (PSD), também esteve no evento que aconteceu às 19h na residência de Ivanaldo Fernandes , no bairro Ulrick Graff.

O Francisco José Jr (PSD) em sua fala disse que o “palanque da mudança” vencerá o pleito de outubro, porque representa o melhor para o Rio Grande do Norte.Participaram do ato político, na sede do Comitê Jovem da coligação “Liderados pelo Povo”, o candidato ao governo, Robinson Faria, a candidata ao Senado, Fátima Bezerra, os candidatos a deputado federal Betinho Rosado, Fábio Faria, Walmir Alves e candidatos a estadual.

A deputada Fátima Bezerra, em campanha pelo Senado, no seu  discurso falou do “acordão” de 18 partidos em torno da candidatura do adversário, Henrique Alves, candidato do PMDB ao governo. “Aparato financeiro não nos amedronta”, disse ela.

Para Fátima Bezerra, “eles” _ a aliança comandada pelo PMDB _ esqueceram de um “detalhe” importante no processo eleitoral: o povo. “Eles fizeram esse acórdão, mas se esqueceram do povo. Não tem essa história de eleição ganha por antecipação”, avisou.

Robinson Faria agradeceu o apoio da militância presente à reunião e prometeu, sendo eleito, implantar políticas públicas para reconstruir os serviços públicas no Rio Grande do Norte.