O enfermeiro Francisco José (PROS) lançou oficialmente  na noite desta segunda-feira, 21,  sua candidatura a deputado estadual. O evento aconteceu no comitê da campanha, localizado no bairro Costa e Silva. O Irmãozinho, como é carinhosamente conhecido em Mossoró, já foi vereador por dois mandatos em Mossoró e três vezes deputado estadual. Agora ele está pronto para reassumir mais uma vaga na Assembleia Legislativa.

Pai do prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), que foi eleito nas eleições suplementares com mais de 68 mil votos, o candidato a deputado estadual começa sua campanha com o pé direito, tendo em vista que o filho segue com aprovação recorde na cidade. Além disso, Francisco José já visitou grande parte do Rio Grande do Norte reascendendo suas bases o que lhe rendeu apoios em mais de 26 municípios de várias regiões.

Pautada pelo carisma do candidato, respeitado e quisto por toda a população e classe política potiguar, e pela organização, a campanha de Francisco José pode ser considerada uma das mais promissoras para a eleição de outubro. Na noite desta segunda-feira, 21, foi  apresentada a estrutura da campanha, os grupos de trabalho e os inúmeros apoios conquistados até o momento. Segundo ele, será uma oportunidade de reafirmar o projeto e seguir para a vitória.