Francisco José (PROS) recebe apoio do prefeito e de vereadores de Montanhas e região Agreste.

O candidato a deputado estadual, Francisco José (90555), recebeu neste domingo, 20, o apoio do prefeito de Montanhas, Algacir Januário (PSD), do vice-prefeito Caldas Neto, da ex-prefeita de três mandatos, Otemia Maria, e dos vereadores Ronaldo Pedro (PDT), Marcleide Moura (PTB), Dado Teixeira (DEM) e Maria da Luz (PSD). O anúncio foi feito durante a festa de emancipação política do município situado na região Agreste do Estado.

Além dessas autoridades, recepcionaram o Irmãozinho os vereadores Joelmo Teles (PSD), de São José de Mipibu, Manuel de Acácio (PSD), de Pedro Velho e outras lideranças Passa e Fica, todas cidades localizadas ao entorno de Montanhas. Ao lado dos amigos, Francisco José caminhou pelas ruas da cidade cumprimentando os populares e velhos conhecidos.

Francisco José ficou muito satisfeito com a receptividade do povo de Montanhas e relembrou da aprovação de seu nome nas campanhas anteriores. “Sempre recebi o apoio do povo de Montanhas e agora, com a companhia do prefeito Algacir e das lideranças do município, tenho certeza do compromisso que vamos assumir durante a minha atuação parlamentar em benefício do município que tão bem me recebeu”, falou.

O prefeito Algacir agradeceu a visita do candidato e reforçou a importância da parceria. “Montanhas agradece a visita do nosso futuro deputado. Eu vou trabalhar seu nome no município e na região, pois ele é um homem muito experiente pelos cargos públicos que já exerceu, podendo ajudar na proposição de emendas junto ao governo estadual que garanta recursos que venham beneficiar o município”, completou.

Fonte: Assessoria