Vestidos de amarelos, os eleitores do Irmãozinho, como é conhecido o candidato, se emocionaram com o seu retorno. Francisco José já foi vereador por dois mandatos, foi deputado estadual por três vezes e secretário estadual de articulação com os municípios. Afastou-se da política para cuidar de um problema de saúde e agora está voltando sob a orientação e força de seu filho, Francisco José Júnior (PSD) que foi eleito prefeito de Mossoró com mais de 68 mil votos.

Em sua fala, o prefeito enfatizou a força que seu pai possui como político, mantendo viva a sua liderança no Estado.  “Hoje nós chegamos aqui com o apoio de lideranças de 30 municípios, incluindo cinco prefeitos, mas precisamos do voto de cada um de vocês para transformar este projeto em realidade e devolver ao Rio Grande do Norte um deputado preocupado com o seu desenvolvimento e voltado para o povo mais necessitado”, disse Francisco José Júnior.

Emocionado, o Irmãozinho lembrou sua trajetória; de como conseguiu se formar em Enfermagem, mesmo tendo uma infância dura como vendedor de bala e pipoca nas praças. “Quis Deus que eu vencesse essas dificuldades e me permitiu ser enfermeiro para poder ajudar as outras pessoas e foi isso que fiz”, disse ele, relembrando sua caminhada de lutador pelas causas populares. “Entrei na política para poder ajudar mais ao meu povo e estou voltando agora para continuar a minha missão que é lutar por cada um dos filhos desta terra potiguar”, finalizou Francisco José.

Fonte: Assessoria