O candidato a deputado estadual Francisco José (PROS) continua percorrendo as ruas de Mossoró e recebendo o apoio e reconhecimento por onde passa. Nesta terça-feira (23) foi a vez dos moradores do bairro Boa Vista recepcionarem o Irmãozinho. A cada rua, a cada casa, uma manifestação de agradecimento a quem dedicou sua vida a ajudar os necessitados.

Uma dessas manifestações foi a do líder comunitário Ailton Alves, que compartilhou com os demais moradores do Boa Vista, seu sentimento em estar ao lado de Francisco José mais uma vez. “Há muito tempo tenho lutado junto com esse homem. Foram muitos momentos difíceis, mas também muitos momentos felizes em que pudemos juntos, ajudar o povo de Mossoró”.

Além de antigos eleitores, Francisco José tem recebido o apoio de pessoas que já eram seus admiradores mas que em eleições passadas, votaram em outros candidatos e que agora estão com Francisco José, como o líder comunitário Chagas do Boa Vista, que reside no bairro há 65 anos e que também declarou seu apoio a Francisco José. Ele relembrou a infância dos filhos, quando em caso de doença, levava para o atendimento do “Enfermeiro do Povo”. “Você nunca se negou a atender ninguém que pedia a sua ajuda. E disso Mossoró não esquece”.

A caminhada foi encerrada na residência do casal Joaquim e Maria Franco, que também declararam seu apoio para o retorno de Francisco José à Assembleia Legislativa.

O ex-deputado Gilvan Carlos e o vereador Jório Nogueira acompanharam a mobilização. Gilvan foi colega de Francisco José na Assembleia Legislativa e destacou sua simplicidade e vocação para a caridade. “Sempre admirei a humildade desse homem e a sua forma de se preocupar com a cidade. E apoiar a candidatura de Francisco José foi a melhor maneira que encontrei de ajudar Mossoró, pois ele será a voz de Mossoró na Assembleia Legislativa”, afirmou Gilvan Carlos.

Nesta quinta, o Irmãozinho estará caminhando, com amigos e seguidores, pelas ruas do bairro Planalto, com os amigos da ex-vereadora Maria das Malha, a partir das 17h . Em seguida, Francisco José leva seu abraço ao vereador Ricardo de Dodoca, no bairro Belo Horizonte.

Fonte: Assessoria