O candidato a governador pelo PSD, Robinson Faria, parece ter vindo a Pau dos Ferros decidido a conquistar o apoio dos DEMOCRATAS locais, já que durante o seu discurso, na noite desta quinta-feira (24), no Kandice Buffet, não economizou elogios aos líderes do partido na cidade: o Deputado Estadual, Getúlio Rêgo, o Ex-prefeito, Leonardo Rêgo, e o atual Prefeito, Fabrício Torquato.

Do começo ao fim, Robinson fez referências positivas às principais lideranças políticas do DEM pau-ferrense e deixou claro que, se receber o apoio do grupo situacionista local nessas eleições, em 2016 o seu palanque será o de Getúlio, Leonardo e Fabrício, descartando qualquer tipo de aproximação com o PMDB de Nilton Figueiredo e Elias Fernandes, principais defensores da campanha de Henrique Alves em Pau dos Ferros.
“Vou começar respondendo a uma pergunta que o candidato do acordão, por conveniência, não quis responder ou não pode responder, mas Robinson Faria pode. Aqui em Pau dos Ferros, em 2016, o meu palanque, o meu compromisso é com Fabrício, Getúlio e Leonardo. E depois que eu assumo um compromisso não tem ninguém para desmanchar. Não tem Ex-presidente Lula, Presidente Dilma e nem Ministro, porque até hoje ninguém desmanchou a minha palavra”, disse Robinson Faria.
Após essa declaração, o candidato pessedista foi aplaudido fervorosamente pela plateia que, claramente, sinalizou apoio à sua postulação, cabendo agora aos líderes do DEM tomar uma decisão em consonância com a vontade da maioria.Como a decisão deverá ser oficializada somente na próxima semana, resta-nos aguardar.
Fonte:  Blog Política Pauferrense