Francisco José (PROS) conquista apoio de mais um prefeito e de lideranças de outros três municípios

O candidato a deputado estadual, Francisco José (PROS), conquistou nesta sexta-feira, 25, o apoio do prefeito Luiz de Haroldo, de Pedra Preta, e do ex-prefeito Cícero Avelino. Também vieram para o grupo do Irmãozinho os vereadores Elvis de Brito e Francisquinho do Peixe, de Rio do Fogo, além do vereador Nazareno de Lemos, da cidade de Areia Branca. Outra grande conquista foi Deda Terto, o vereador mais votado da história de Serrinha e, proporcionalmente, do Brasil.

Contando com Mossoró, onde seu filho Francisco José Júnior é prefeito, Francisco José já conta com o apoio de seis prefeitos e de lideranças de mais de 30 municípios potiguares. Isso prova o tamanho da credibilidade de seu projeto cada dia mais forte e consistente. Não é à toa, que o Irmãozinho é cotado para ser um dos candidatos a deputado mais bem votados nas eleições deste ano.

A tentativa de tirar a candidatura de Francisco José das ruas, através de especulações sobre o seu registro, mostra o quanto ele está incomodando. A assessoria Jurídica dele já explicou diversas vezes que a diligência do Ministério Público Estadual não passa de uma rotina, pelo fato de o seu nome não constar na FiliaWeb. Porém, tanto Francisco José tem os documentos que comprovam sua filiação ao PROS dentro da data estipulada pela Lei Eleitora, quanto o presidente do partido entregou uma declaração comprovando que ele faz parte dos quadros do partido.