Rogério enfatiza importância do esporte para a cidadania

Candidato a deputado federal, Rogério Marinho (PSDB) se reuniu na tarde deste sábado (26) com cerca de 500 atletas da Federação Estadual de Karatê Amigos da Escola do Rio Grande do Norte (Fekaen). O encontro foi logo após mais uma tarde de treinamentos no ginásio da entidade, no bairro de Capim Macio, em Natal.

Rogério aproveitou o encontro para reafirmar seu compromisso com o desporto potiguar e se colocar a disposição da Fekaen, além disso, enfatizou a importância da prática esportiva para a cidadania. “O esporte é fundamental para a formação do caráter de cada cidadão, e por isso deve sempre ser incentivado”, disse.

O líder do PSDB no Estado aproveitou para parabenizar o professor André Calixta pelo trabalho realizado à frente da Federação até agora, “contribuindo para a educação dos jovens e revelando novos talentos para o esporte do RN”.Na oportunidade, Rogério Marinho esteve acompanhado do ex-técnico de futebol Ferdinando Teixeira, que também abordou o papel do esporte na formação da sociedade e elogiou o trabalho desenvolvido pela Fekaen.

Fonte: Assessoria