OAB doa 138 pacotes de fraldas ao Amantino Câmara

O Abrigo Amantino Câmara, que fica situado no bairro Bom Jardim (zona norte), recebeu a doação de 138 pacotes de fraldas geriátricas, na sexta-feira (25) passada. A doação foi feita pelos membros da Comissão OAB em Ação, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseccional Mossoró. As fraldas foram arrecadas entre os membros da OAB/Mossoró, dentro do projeto batizado como “Fralda Solidária”.

A última doação havia sido realizada no dia 16 de maio deste ano, quando os membros da Comissão OAB em Ação arrecadaram 102 pacotes de fraldas geriátricas. Desde quando o projeto foi iniciado, a Ordem dos Advogados do Brasil já realizou seis doações (com essa última), totalizando mais de cinco mil fraldas geriátricas arrecadas e entregues. O trabalho é feito diariamente, através das doações entregues na Ordem.

O Amantino Câmara é uma casa que cuida de idosos. São cerca de 50 moradores que dependem de ações voluntárias como essas que a OAB realiza. Além de fraldas, eles precisam de produtos de limpeza, higiene pessoal, cestas básicas, etc.. Quem quiser saber como ajudar, pode ligar para no (84) 3321 – 4653. Quem quiser participar, através da OAB, pode entrar em contato pelo (84) 3317 – 3302