As inscrições ocorrerão de 30 de Julho a 10 de Agosto

 

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), através da Pró-Reitoria de Pós-Graduação(PROPPG)e do Comitê Institucional de Formação Continuada de profissionais do Magistério da Educação Básica, torna público o Processo Seletivo para preenchimento das vagas destinadas à demanda Social do Curso de Especialização UNIAFRO: Políticas de Promoção da Igualdade Racial na Escola, e do Curso de Aperfeiçoamento em Educação Quilombola, a ser ofertados na modalidade à distância, pela Coordenação Geral de Ação Afirmativa, Diversidade e inclusão Social (CAADIS), fomentado pela Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão(SECADI/MEC).

Para o curso de especialização são ofertadas 60(sessenta) vagas distribuídas em 17(dezessete) municípios-referência: Assu, Ielmo Marinho, Parelhas, Poço Branco, Bom Jesus, Ipanguaçu, Parnamirim, Portalegre, Ceará-Mirim, Lagoa Nova, Patu, São Tomé, Currais Novos, Macaíba, Pedro Avelino, Tibau do Sul e Touros.

Já para o curso de aperfeiçoamento são ofertadas 110(cento e dez) vagas distribuídas em 07(sete) municípios Polo: Assu, Macaíba, Currais Novos, Parnamirim, Ipanguaçu, Pedro Avelino e Portalegre.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela internet no período das 14h do dia 31 de Julho de 2014 às 10h do dia 10 de Agosto de 2014. O resultado da análise curricular e o resultado preliminar do processo Seletivo serão divulgados no dia 13 de Agosto de 2014.

Acesse o site da CAADIS: http://www2.ufersa.edu.br/portal/divisoes/caadis/. Para mais informações: (84) 3317 8269 e (84) 3317 8236