TRT-RN realiza correição na Vara do Trabalho de Pau dos Ferros

 

O presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), desembargador José Rêgo Júnior, está participando da Correição Periódica Ordinária na Vara do Trabalho de Pau dos Ferros.

Nesta quarta-feira, às 15h, ele estará à disposição das partes, advogados, sindicatos, associados e demais interessados, para ouvir as reivindicações porventura existentes e prestar os esclarecimentos sobre processos e rotinas da Vara.

O desembargador José Rêgo Júnior ainda se reunirá com os juízes e servidores da Vara para ouvir sugestões e críticas que possam contribuir para melhorar cada vez mais o funcionamento dessa vara.

 

Durante o período da correição, o horário de expediente da Vara do Trabalho de Pau dos Ferros e das audiências não sofrerá alterações. Ficarão suspensos apenas os prazos dos processos examinados na Correição. Os prazos dos demais processos transcorrerão normalmente.

A Vara do Trabalho de Pau dos Ferros tem como titular a juíza Rachel Vilar de Oliveira Villarim e sua jurisdição compreende os municípios de Alexandria, Almino Afonso, Antônio Martins, Coronel João Pessoa, Doutor Severiano, Encanto, Francisco Dantas, Frutuoso Gomes, João Dias, José da Penha, Itaú, Lucrécia, Luiz Gomes, Marcelino Vieira, Martins, Messias Targino, Olho D’Água dos Borges,  Paraná, Pau dos Ferros, Pilões, Portalegre, Rafael Fernandes, Rafael Godeiro, Riacho da Cruz, Riacho de Santana, Rodolfo Fernandes, São Francisco do Oeste, São Miguel, Severiano Melo, Tabuleiro Grande, Tenente Ananias, Viçosa, Patu, Major Sales, Venha-Ver, Serrinha dos Pintos e Umarizal.

Fonte: Assessoria