Gileno Paiva participará da Câmara Empreendedora desta semana

 

A Câmara Municipal de Mossoró realiza nesta quinta-feira (21), às 9 horas, mais uma edição da Câmara Empreendedora. Nesta edição, o público terá a oportunidade de conhecer a história de sucesso do empresário Gileno Paiva, diretor da D’sfrut Indústria e Comércio de Sorvetes Ltda, que atua desde 1996 no segmento de sorvetes em Mossoró.

A Câmara Empreendedora foi criada na gestão do presidente Francisco Carlos, com o objetivo de valorizar os empreendedores de Mossoró e do Rio Grande do Norte, ressaltando suas histórias para que sirvam de inspiração para outras pessoas, em especial, os jovens que iniciam suas carreiras profissionais.

De acordo com o presidente da Casa, vereador Francisco Carlos, no final do ano, todas as histórias que passaram pelo projeto serão reunidas em dvd, para ser enviada para instituições de ensino de Mossoró e região. “Desta forma, a nossa contribuição será ainda maior, chegando um número muito maior de jovens”, analisou o presidente.

O projeto acontece quinzenalmente na Câmara Municipal de Mossoró, sempre às quintas-feiras, e conta com o apoio do Sindvarejo, CDL, ACIM e Fecomércio. As sessões são abertas ao público, que pode acompanhar também ao vivo, pela televisão, através da TV Mossoró.

 

Comissão dá continuidade ao estudo da Lei Orgânica do Município

 

Foi realizada nesta segunda-feira (18), mais uma reunião da comissão que realiza o estudo para a reforma da Lei Orgânica do Município. Trata-se de uma comissão mista, formada por vereadores e servidores do Legislativo Mossoroense.

Um cronograma de visitas a instituições, entre elas universidades, está sendo elaborado, com o objetivo de colher sugestões para constar na lei maior do município de Mossoró. As reuniões são realizadas às segundas-feiras, dentro do Programa Câmara Todo Dia.

Fonte: Assessoria