Genivan Vale requer melhorias para o serviço de mototaxistas

O vereador Genivan Vale (PROS) requer melhorias para o serviço de mototaxistas no município. Recentemente, a Câmara Municipal de Mossoró (CMM) aprovou por unanimidade dois requerimentos, de autoria do parlamentar, que solicitavam da Prefeitura de Mossoró medidas para otimizar o serviço.

Por meio do requerimento 764/14, Genivan Vale solicitou ao Secretário Municipal de Mobilidade Urbana, Charlejandro Rustayne, informações quanto à previsão para a sinalização horizontal e vertical nos pontos de mototáxi localizados vizinhos ao Mercado Central.

Ele também requereu ao secretário Charlejandro Rustayne que informe a Câmara Municipal sobre a previsão para a colocação da numeração de identificação do registro nos coletes dos mototaxistas cadastrados no município. A solicitação foi feita através do requerimento 763/14.

De acordo com o vereador, os requerimentos têm como objetivo discutir de forma produtiva questões sobre a sinalização dos pontos de mototaxistas e a numeração dos coletes. As medidas visam contribuir para melhorar as condições de trabalhos dos mototaxitas e facilitar a fiscalização, coibindo a atuação dos mototáxis irregulares.