CLÁUDIA REGINA RECEBE HENRIQUE PARA EXPOR PROJETO DA BIC

 

Atendendo convite do candidato ao Governo, Henrique Eduardo Alves (PMDB), Cláudia Regina apresentou o projeto da Base Integrada Cidadã (BIC) na manhã deste sábado. Cláudia mostrou os resultados positivos da implantação da primeira Base Integrada da cidade, no Santo Antônio, em agosto de 2013, que já no primeiro mês de funcionamento zerou o número de homicídios no bairro.

A BIC alia o trabalho da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar a atividades sociais desenvolvidas através do projeto Paz e Luz, nas praças e equipamentos públicos do município. Henrique Alves quis conhecer melhor essa iniciativa para incluir projeto semelhante no seu Programa de Governo.

“Poder contribuir com ideias para melhorar a vida do cidadão me deixa muito feliz. A BIC foi um projeto pioneiro do nosso governo que levou segurança e cidadania aos moradores do Santo Antônio. Na Prefeitura, conseguimos a garantia do apoio do Ministério da Justiça para que esse projeto fosse ampliado e mais três bases pudessem ser construídas na nossa cidade”, disse Cláudia. Cláudia Regina lamentou, ainda, que o programa, que é referência nacional, tenha sido interrompido, trazendo de volta a insegurança aos moradores do Santo Antônio e bairros vizinhos.

 

 Durante a visita do candidato, Cláudia Regina disse que Mossoró também estava carente nas áreas da saúde e geração de oportunidade, citando ações positivas do seu governo, como a abertura da UTI pediátrica e a parceria com a Casa de Saúde Dix-Sept Rosado e a instalação da AeC em Mossoró. A empresa de call center gerou mais de 2 mil empregos com carteira assinada.

Henrique Alves convidou Cláudia Regina e Wellington Filho (vice-prefeito na gestão de Cláudia) para expor as experiências exitosas à equipe que está elaborando seu Plano de Governo. “Esse modelo de Mossoró poderá servir para muitas outras cidades do Rio Grade do Norte”, reconheceu Henrique. Cláudia Regina recebeu o candidato ao governo do Estado, Henrique Alves, na casa dela, ao lado de Wellington Filho.

Fonte: Assessoria