Presidente da Câmara nega atraso em pagamento de aluguel da sede do Legislativo

O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Francisco Carlos, negou que haja qualquer atraso no pagamento referente ao aluguel da sede do Legislativo Mossoroense. O que, segundo o presidente, está acontecendo, é uma negociação em relação ao valor pago pela locação do imóvel que abriga a Câmara de Vereadores.

Atualmente, o legislativo paga o valor de R$ 20 mil, mensais, pela locação do prédio localizado na Rua Idalino de Oliveira, no centro de Mossoró. Ao assumir a presidência da Câmara, o vereador Francisco Carlos foi procurado pelo proprietário do imóvel para negociar o reajuste, cujo valor solicitado era de R$ 30 mil. “Esse foi o único contato que mantivemos, há pouco mais de um mês. Nossa equipe jurídica está analisando a proposta, pois é preciso um parecer jurídico e financeiro para saber se iremos ter condições de atender esse valor. Confesso que fui pego de surpresa com as declarações dadas na imprensa, já que só houve um encontro entre a presidência da Casa e o proprietário”, afirmou Francisco Carlos.

O presidente ainda tranquilizou a população, afirmando que todos os esforços serão feitos no sentido de entrar em entendimento para que não haja prejuízo para o Legislativo.