Agressão a gente responde com trabalho, diz Francisco José Júnior

O candidato a deputado estadual, Galeno 55.555, foi recebido na noite desta quinta-feira, 28, no grande Alto de São Manoel. O médico do povo foi recebido por uma multidão na calçada do suplente de vereador Costinha, na Travessa General Péricles, e em seguida na rua José Linhares, na casa do vereador Manoel Bezerra. O movimento comandado pelo prefeito Francisco José Júnior, teve a participação ainda dos vereadores Claudionor dos Santos, Cícera Nogueira, Jório Nogueira, o ex-deputado Francisco José, do candidato a candidato a federal Betinho Rosado 1111, a juventude 55 e demais lideranças locais.

 Francisco José Júnior destacou o momento difícil que está atravessando por causa da perseguição das lideranças tradicionais de Mossoró. “Todos se juntaram contra o prefeito, mas eu estou com Deus e com o povo. Eles se juntaram com o candidato do acordão, mas nós ficamos com o candidato do povo”, disse o prefeito, enfatizando que não vai recuar por causa de nenhuma pressão ou ataque. “Agressão a gente responde com oração e com trabalho”, reforçou.

 Ao falar do seu candidato a deputado estadual, Galeno Torquato, Francisco José Júnior lembrou do boicote sofrido por seu pai, Francisco José. “Meu pai foi boicotado porque seria o deputado mais votado de Mossoró. Ele seria o enfermeiro do povo, mas agora nós temos Galeno que será o médico do povo”, ressaltou, lembrando que o mesmo palanque de dois meses, quando ele foi eleito com mais de 60 mil votos, é o palanque que ele defende hoje. “Eu só estou conseguindo trabalhar porque não tenho rabo preso, por isso estou com Robinson 55 e Fátima 131, e não com os outros candidatos que falam de mudança mais têm do seu lado sete ex-governadores”, completou.

Fonte: Assessoria