Reunião de calçada se transforma em prévia da Caravana da Liberdade

Reunião de calçada se transforma em prévia da Caravana da Liberdade. A reunião de calçada da Campanha 55, realizada na casa do vereador Alex do Frango, no bairro Santa Delmira, acabou se transformando em uma grande prévia da Caravana da Liberdade, que acontece neste sábado, 30. Uma multidão acompanhou as lideranças até a calçada da casa do vereador na avenida Integração, empunhando bandeiras e confirmando apoio ao projeto que vai mudar o Rio Grande do Norte.

Alex do Frango, um dos dez vereadores que acompanham o projeto da mudança 55, convocou a população do Santa Delmira para vestir a camisa e escrever uma nova história no Estado. Além dele, estiveram no encontro o vereador Manoel Bezerra, o suplente de vereador Zé Peixeiro, o ex-deputado Francisco José, além do prefeito Francisco José Júnior, coordenador da Campanha da Liberdade na região Oeste.

 

Francisco José Júnior destacou a importância da carreata deste sábado. “Precisamos nos unir contra o acordão. É hora da verdadeira mudança, de dar oportunidade a novos nomes e apostar nas propostas que vão melhorar a saúde, a segurança, a educação e o desenvolvimento social do Rio Grande do Norte”, enfatizou. O prefeito lembrou, mais uma vez, da importância do voto na chapa completa. “Peço seu voto para Dilma 13, Robinson 55, Fátima 131, Fábio Faria 5555 e Galeno Torquato 55.555, além dos demais candidatos de nossa coligação”, completou.

A Caravana da Liberdade acontece neste sábado, 30, a partir das 17h, saindo da avenida Felipe Camarão, em frente ao Aeroporto, com a presença de todas as lideranças que querem o melhor para o RN.

Fonte: Assessoria