Caravana da Liberdade mostra força de Robinson, Fátima e Francisco José Júnior em Mossoró

O prefeito Francisco José Júnior comandou neste sábado, 30, a maior carreata da campanha estadual em Mossoró. Ao lado de Robinson 55, Fátima Bezerra 131, Fábio Faria 5555, Galeno Torquato 55.555 e demais lideranças da coligação Liderados pelo Povo, ele percorreu diversas ruas da cidade, confirmando a grande virada na disputa majoritária.

Logo cedo, por volta das 18h, já havia uma enorme aglomeração de carros na avenida Felipe Camarão, em frente ao aeroporto Dix-Sept Rosado. Bandeiras, material de campanha e a animação das músicas dos candidatos movimentou uma grande multidão que se organizou em peregrinação pelas principais ruas da cidade, até a praça do mercado público do Alto da Conceição.

 

O primeiro a falar foi o candidato a governador Robinson Faria. Ele agradeceu o apoio do povo e se comprometeu em ajudar o prefeito Francisco José Júnior a investir alto na Saúde de Mossoró e reduzir os índices de criminalidade da cidade. “Como deputado eu consegui aprovar projetos importantes para a segurança. Como governador, vou firmar um pacto com o Rio Grande do Norte que garanta o retorno da paz para as cidades”, destacou.

A candidata ao Senado, Fátima Bezerra, foi enfática na hora de pedir o voto casado na para a coligação Liderados pelo Povo, atrelado ao voto à presidenta Dilma. “O Brasil não pode parar, precisamos fortalecer a campanha de Dilma que, como Lula, implantou projetos de grande importância para as nossas vidas”, destacou. Fátima ainda reafirmou o compromisso de implantar o segundo IFRN em Mossoró e lutar pela implantação do hospital universitário da UFERSA.

Para o prefeito Francisco José Júnior, a carretada deste sábado foi o primeiro passo para a grande virada da campanha. “Já estamos na frente com Fátima e, com certeza, depois de hoje, as pesquisas vão mostrar que Robinson é o candidato preferido dos mossoroenses. Porque nós vamos virar esta campanha e a virada começa por Mossoró”, reforçou o prefeito.

Fonte: Assessoria