Fátima confirma segundo IFRN e promete lutar por hospital universitário para Mossoró

 

A deputada Fátima Bezerra 131 é, com certeza, a candidata de maior credibilidade entre todos os concorrentes para o Senado no RN. Não é à toa, afinal, ela foi peça fundamental para a expansão dos IFRNs que passaram de dois para 19, além de participar de conquistas históricas como Piso Nacional dos Professores e o novo Plano Nacional de Educação.

Se Fátima fez tudo isso como deputada federal, agora como Senadora ela quer garantir investimentos muito maiores para o Rio Grande do Norte. Para Mossoró, ela já garante a implantação do segundo Instituto Federal de Ciência e Tecnologia (IFRN). O prefeito Francisco José Júnior já garantiu o terreno, que fica na região do Santo Antônio e aguarda a liberação do projeto.

O próximo compromisso de Fátima Bezerra para a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte é a implantação de um hospital universitário, junto a Universidade Federal Rural do Semi-Árido, que está implantando o seu primeiro curso de Medicina. “Estes projetos são de fundamental importância não apenas para Mossoró, mas para toda a região Oeste e Vale do Açu, porque garantirão oportunidade e qualidade de vida para a população”, enfatizou o prefeito Francisco José Júnior.