Robinson se compromete em asfaltar estrada vicinal da Alagoinha

Durante visita ao projeto de assentamento Recanto da Esperança, na zona rural de Mossoró neste sábado, 30, o candidato a governador Robinson Faria 55, se comprometeu com o prefeito Francisco José Júnior e com os moradores de dezenas de localidades que, ao ser eleito, irá asfaltar a estrada vicinal de Alagoinha. O projeto que atravessa inúmeras comunidades rurais ligando o bairro Abolição IV à BR-304, próximo da Maisa, é um sonho antigo e serve de escoamento da produção salineira e frutífera, além de ser um acesso mais rápido para os mossoroenses que precisam se deslocar para Fortaleza.

O prefeito Francisco José Júnior explicou que este é um projeto muito importante e que representa um grande avanço para a economia de Mossoró. “Tenho certeza, Robinson, que ao realizar esta obra, você terá cumprido um grande serviço para a economia do médio Oeste”, destacou. Robinson, por sua vez, disse ao prefeito que ele terá total liberdade de cobrar este compromisso tão logo ele se eleja e assuma o governo do Estado. “Que bom que você me trouxe aqui, Prefeito, isso mostra a sua preocupação com a zona rural e os trabalhadores desta cidade. Conte comigo, porque eu virei despachar os assuntos de Mossoró aqui em seu gabinete”, garantiu.

Na oportunidade, o deputado federal Fábio Faria 5555 reforçou a promessa de Robinson, dizendo que em Brasília vai buscar recursos para ajudá-lo não só neste projeto, mas em todo o seu mandato como governador. “O Rio Grande do Norte terá um governo de transformação, com muitas ações, obras e trabalho e nós, enquanto representante da Câmara Federal, estaremos do lado de Robinson para desenvolver nosso Estado”, completou.

 

 O médico e candidato a deputado estadual, Galeno Torquato 55.555, assegurou todos os esforços possíveis para que projetos como a estrada a Alagoinha saia do papel tão logo seja eleito para uma vaga na Assembleia Legislativa. “O Rio Grande do Norte precisa de grandes projetos, Robinson, e eu acredito que só você pode fazê-los acontecer”, destacou. Além das lideranças políticas, participaram do encontro o secretário municipal de Agricultura, Rondinelli Carlos, e lideranças comunitárias de diversas comunidades rurais.

Fonte: Assessoria