A obra para realização da Casa Cor Rio Grande do Norte 2014 na sede social do América Futebol Clube, no bairro do Tirol, em Natal, está em andamento. O processo de construção dos 40 ambientes, projetados por um elenco de 56 renomados arquitetos, teve início com as divisórias feitas com blocos de gesso.

As etapas das divisórias e das instalações hidráulicas já foram concluídas.  Os trabalhos agora estão focados nas instalações elétricas. Mais de 15 profissionais trabalham na obra. Os três contêineres, que servirão para um dos ambientes, já estão posicionados bem enfrente a sede.

A Casa Cor Rio Grande Norte acontece de 17 de outubro a 30 de novembro e estima receber mais de 20 mil visitantes em um local nobre, que reúne história, beleza e tradição: A sede social do América Futebol Clube. A exposição ocupará uma área de aproximadamente 3.000 m².

A mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas realizará este ano a sua segunda edição no Rio Grande do Norte e o tema “Um olhar muda tudo” promete seguir a tradição de sempre inovar e surpreender.