Lançamento do “Setembro Cidadão” é bastante prestigiado

O Projeto Setembro Cidadão teve início nessa segunda-feira (1), com o lançamento aberto ao público, dos livros “Manual Prático das Eleições” e da cartilha “A Família Cidadã e as Eleições”, idealizados pelo juiz Jarbas Bezerra e pela advogada Lígia Limeira. Os personagens Edu e Cidinha também estiveram presentes, na Livraria Saraiva, do Shopping Midway Mall.

Dando início ao mês do projeto, nessa segunda, também, foi comemorado o Dia do Profissional de Educação Física e aniversário da Escola Doméstica de Natal. Com seguimento nas comemorações, nesta terça-feira (2), é Dia do Repórter Fotográfico e terá abertura do Setembro Cidadão, através do Seminário para Professores, em Ceará-Mirim, às 9h. Os professores inscritos do Município de Ceará-Mirim podem participar da abertura.

Já amanhã (3), comemora-se o Dia do Biólogo, e terá uma sessão solene na Assembleia Legislativa, às 9h, referente a um ano da Lei do Setembro Cidadão (LC nº 494/2013), na própria Assembleia Legislativa do RN. A solenidade é aberta ao público.