A governadora Rosalba Ciarlini entrou oficialmente na campanha em Mossoró, onde foi três vezes prefeita e tem base importante. Por enquanto, o foco da governadora é a campanha de Betinho Rosado Segundo (PP), candidato a deputado federal. Rosalba comandou reunião no Sítio Canto, tradicional ponto de encontro das campanhas políticas do seu grupo político.

A trilha sonora para a entrada de Rosalba foi o jingle de sua primeira campanha para prefeita de Mossoró: “Viva todas as rosas”, que tem o deputado Betinho Rosado, pai do candidato, como um dos autores.Os dois vereadores do DEM de Mossoró, Manoel Bezerra de Maria e Flávio Tácito, acompanharam Rosalba desde a chegada.

“O golpe foi duro. Principalmente porque a traição, a punhalada nas costas, veio de quem eu nunca esperei. Veio de quem eu defendi e fui leal até a última hora”, disse Rosalba, lembrando que poderia ter mudado de partido e não o fez por lealdade.

A governadora lembrou que recebeu muitas promessa de ajuda ao governo, mas que essas promessas nunca chegaramRosalba também falou sobre a suposta ajuda que prometeram para o governo. Segundo ela, esse apoio era prometido, alardeado mas nunca chegava.