Bairro Santo Antônio recebe Dr. Galeno

 

O bairro Santo Antônio, um dos mais populosos de Mossoró, foi o local da caminhada desta quinta-feira, 11, das lideranças da coligação Liderados pelo Povo, que vai eleger Robinson 55 Governador, Fátima Bezerra 131, senadora, Fábio Faria 5555 deputado federal e Galeno Torquato 55.555 deputado estadual. A mobilização começou na rua Presidente Castelo Branco, na residência de seu Lulu e terminou na rua Luiz Colombo, na residência de dona Zélia, na região da militância do vereador Heró.

A mobilização comandada pelo prefeito Francisco José Júnior, coordenador da campanha da Liberdade, contou com a participação do médico do povo, Galeno Torquato, que foi conduzido por uma multidão pelas principais ruas do Santo Antônio. Além de Heró, participaram do movimento os vereadores Jório Nogueira, Genilson Alves, Cícera Nogueira, os suplentes Zé Peixeiro e Maria das Malhas, além do ex-deputado Francisco José.

 O tema principal dos discursos desta quinta foi a situação da Saúde em Mossoró. O Prefeito lembrou do esforço que tem feito para garantir quatro médicos 24h nas três Unidades de Pronto Atendimento (UPA), o funcionamento nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), além de dialogar com os médicos e interventores da Casa de Saúde Dix-Sept Rosado para voltarem os partos de baixo e médio risco. “Estamos trabalhando muito para que a saúde de Mossoró tenha o padrão que a população merece, por isso preciso da confiança de vocês para fortalecer nossas lideranças”, pediu o Prefeito.

Galeno Torquato garantiu que na Assembleia Legislativa vai ser parceiro de Francisco José Júnior para, ao lado de Robinson 55, ampliar os atendimentos da Saúde em Mossoró e no Estado. “Vou ser parceiro do nosso futuro governador na luta pela implantação do hospital de traumas do RN e na recuperação dos hospitais regionais”, destacou Galeno que é médico de profissão. Ele ainda parabenizou o Prefeito pela coragem de lutar contra todas as forças para que a população de Mossoró tenha seus direitos garantidos em todos os aparelhos de saúde.

Fonte: Assessoria