Câmara realiza mais uma edição do Programa Câmara Todo Dia.

A Câmara Municipal de Mossoró realizou, na manhã desta sexta (12), mais uma edição do Programa Câmara Todo Dia. O Programa contou com a reunião da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer para discutir Projetos das respectivas áreas. A Comissão foi presidida pelo vereador Tomaz Neto (PDT) e teve como membro o vereador Genilson Alves (PTN).

Pela manhã também se reuniu a Comissão de Desenvolvimento Social, Direitos e Deveres do Consumidor. Esta teve como presidente o vereador Celso Lanches (PV), possuindo também como membro o edil Alex do Frango (PV).

 Alex do Frango destacou a importância do Programa Câmara Todo Dia. Para o edil, a iniciativa confere ao trabalho da Câmara uma importante visibilidade. Afinal, trata-se de dar publicidade a um trabalho que “já era feito nas Comissões e agora passa a ter visibilidade para as pessoas que nos assistem”, afirmou o edil. Alex do Frango explicou que todo Projeto passa pelas Comissões da Casa, recebendo destas parecer técnico. “Sempre estamos acompanhando esse parecer técnico”, esclareceu o vereador. Apesar disso, Alex do Frango ressaltou a autonomia dos vereadores em relação a qualquer parecer, explicando que todos os edis irão, por meio de votação, determinar se aceitam ou não os pareceres das Comissões.

Celso Lanches fez questão de parabenizar o Presidente da Casa, vereador Francisco Carlos (PV), pela criação do Programa Câmara Todo Dia. Celso Lanches disse entender que a iniciativa mostra à população que “a gente não trabalha só nas terças e quartas”, afirmou o edil, referindo-se a si e aos colegas. O vereador lembrou que “todos os vereadores estão todos os dias nas ruas trabalhando”, conforme declarou.

As reuniões das Comissões serão apresentadas pela TV Mossoró na próxima segunda-feira, a partir das 9 horas da manhã.

Fonte: Assessoria