Na noite desta sexta-feira, 12, o prefeito Francisco José Júnior comandou mais duas reuniões de calçada em dois bairros de Mossoró. A primeira aconteceu na Rua Maria Segunda da Trindade, no bairro Liberdade, na residência de Fátima Trindade. Já a segunda foi realizada na rua Raimundo Uchoa, no bairro Dom Jaime, residência de Tony Cabelos. Acompanharam a comitiva os vereadores Genilson Alves, Jório Nogueira, Manoel Bezerra e Cíera Nogueira, além do ex-deputado Francisco José e lideranças dos bairros.

O prefeito ressaltou o crescimento da campanha de Robinson Faria 55 que está muito próximo de virar e ganhar a campanha em Mossoró e no Estado. “Estamos cada dia mais perto, meus amigos, graças à disposição e o interesse de vocês de ver este Estado entregue nas mãos de quem tem mãos limpas”, destacou.

Para Francisco José Júnior, os indicadores que colocam Fátima 131 bem a frente da segunda colocada na corrida para o Senado, e a boa disposição dos candidatos a deputado federal, Fábio Faria 5555, e estadual, Galeno Torquato 55.555, que estão entre os mais citados em Mossoró, é uma prova de que a virada está cada dia mais perto.

“Precisamos mostrar ao Rio Grande do Norte que Mossoró tem força, que decide uma campanha, mesmo contra todas as forças tradicionais; precisamos votar juntos e escolhermos estes candidatos que são os melhores e que têm compromisso com nossa luta e com o desenvolvimento do nosso município”, finalizou Francisco José Júnior.

Fonte: Assessoria